Navegadores: Minha opinião sobre eles:

Quando o assunto é navegador, todos tem sua preferência, certo?Então, podem dizer quantos testes dizer que o navegador X é melhor, se eu gosto mais do Y!Mas nesse espaço quero deixar a minha opinião apenas e por favor, coloquem as suas nos comentários, pois ninguém vai repreender sobre seus gostos!
Vamos começar pelo navegador mais usado de todos: O Internet Explorer!O único problema dele é o visual, que é feio e temos que aguentar, a velocidade, que demora alguns segundos a mais para carregar e também, claro a sua segurança!Tem várias ferramentas de segurança, mas eles são inúteis, pois os ataques burlam ele!Não tem um programa incompatível com o IE, pelo menos os mais famosos!

Agora vamos para o Firefox:ele é muito bom, mas tem um peso que PCs mais antigos não aguentam!O seu visual é muito bom, mas só que eu acho o visual dele meio que ruim, pois é aquele modelo clássico de menu, os botões também, e por aí vai!

Chrome: Um navegador que foge dos padrões.Seu menu está em um botão, sem a necessidade de "Arquivo>Editar>Exibir e tals"Menu fácil de entender!As funções dele estão escondidas!Acho ele muito bom, tanto que eu uso ele!E tem Flash incluído e uma bela quantidade de RAM, que não faz pesar muito!

Opera:É um grande navegador!Tem Opera Turbo, Unite, Link, enfim, diversos recursos, até e-mail e bate-papo!Só que é muito pesado, por isso não consegue adeptos!Mas a cada dia está recebendo defensores!

Safari:Quase iria me esquecer dele!Também, o que falar?Acho ele ruim, sem muitos complementos, com um visual ruim!Sua navegação pode ser boa, mas o resto!

Enquanto é isso, depois virei com mais!Opinem pessoal!

Related Posts with Thumbnails