Análise: FILEminimizer Pictures 3.0!

O FILEminimizer é um programa que faz com que reduza o tamanho das imagens e consequentemente a qualidade da imagem(ele não diminui muito, dependendo das configurações que colocar)!Quero colocar essa análise para você ver se vale a pena ou não baixar esse programa!
Para começar, o formato da imagem original é a BMP!Dá para imaginar que ele foi convertido para JPG!Se você tem o windows 7, vá no menu iniciar>Imagens>Amostras de imagens>Barranco verde!Verá a qualidade(não colocarei aqui para não carregar muito, já que tem 6,59MB!)A imagem original tem 1920x1200 de resolução!

O programa tem três tipos de conversão: Strong(máxima compressão), Standard(média compressão) e a Low(baixa compressão)!Vamos ver o quanto cada um foi comprimido!

OBS.:Todas as imagens abaixo estão na mesma proporção!

Strong:

Elá é uma imagem JPG e foi comprimida 99,3%!A resolução é de 768x480 e o tamanho é de 45,3KB!Dá para ver que a qualidade dela não é tanta!

Standard:
Imagem JPG e foi comprimida 98.2%!Tem a resolução de 1228x768 e o tamanho de 116KB!Me parece uma boa qualidade!

Low:
Essa é quase sem perda alguma!É uma imagem JPG e foi comprimida 94,6%!Tem a resolução de 1920x1200(a mesma que a original) e tem o tamanho de 360KB!Qualidade muito boa, tamanho bom e parece essa ser a melhor!

Bem, depois dessa análise, quem quer baixar ele?Ali embaixo está o link para download:

Related Posts with Thumbnails