Erros do MSN: Como resolver?

Quem um dia não passou por isso?Você tenta entrar no MSN para conversar com os amigos(as), paquerar e até mesmo fazer novas amizades!Mas quando tenta entrar, aparece um erro e o código de erro!Mas como resolver?

1-Tente repará-lo na solução de problemas:
Não vai adiantar muito, mas pode ser a solução!Quando der o erro, clica em "Solução de problemas"!Logo apos de tudo ser verificado, clique em "Reparar"!Ele vai reparar os problemas e vai tentar entrar!Se conseguir, ótimo, resolveu o problema!Se não conseguir e der o mesmo erro, é porque precisa fazer o próximo passo!

2-Você pode tentar o MSN Repair, que resolve boa parte dos seus problemas!Ele resolve erros simples, mas ele cumpre com o que promete!Baixe e verá!

3-Se o programa anterior não deu certo, tente pesquisar ou perguntar em sites de discussões, como o Yahoo Respostas ou o Tira-Dúvidas do Baixaki!Ou pode pesquisar em um site de buscas, como o Google!

En geral é isso, desculpe se não correspondeu as sua expectativas e se quer dar outra dica sobre erros do msn, pode colocar nos comentários desse post!Agradecerei muito!

Related Posts with Thumbnails