Facebook vai virar Orkut?

Estou aqui, escrevendo de madrugada e dizendo que hoje em dia, Facebook virou a nova modinha. Eu gosto muito mais do Facebook do que do Orkut, mas agora, o Facebook tá virando a mesma coisa. Correntes, flooders e até trolls, pessoas que não deveriam nem ter um professor de português na infância (para quem saiu, pois muitos ainda são muleque).

O bom do Facebook era isso: sem correntes, lixos e nem trolls. Claro que sempre vinha uma, mas isso era minoria. Agora, em todo comentário que vejo, tem uma corrente. É de se irritar, não?

De vez enquanto, vejo os "mlk zika" e as piriguetes no Facebook, coisa que só existia no Orkut. Mulher feia também. Não que eu ache que mulher feia não possa participar, mas se quiser fazer isso, não fique com aquelas poses sensuais nas fotos que o máximo que vai fazer é o cara rir. Outra coisa são as minas bonitas. Dependendo, parecem piriguetes (isso se não são mesmo).

Geralmente, vejo piadas pelo Facebook. O interessante é que você pode compartilhar e é só apertar em 2 botões. Curtir então, nem se fala, é só um botão. Gosto mais das piadas dos memes, como Troll Face, Me Gusta, Forever Alone, Ui, Fuck That Shit, Y U No, Poker Face, LOL, etc... Com as carinhas, mostram melhor o que o personagem está sentindo, dando a essência do humor.

Agora, coisas do tipo "Passe para x pessoas e Deus irá abençoar você". Não entendo quem cai nessa. Deve ser idiota mesmo. E ainda o criador desse tipo de coisa tem a cara de pau de colocar trechos da bíblia. Vai rezar, vai...

Mas não sei o que me deixa mais indignado: Correntes ou bonecos do tipo "Me adiciona? Estou fazendo novos amigos". É algo assim. Deve ser alguém sozinho mesmo. Que vá procurar a turma dele. O cara não é tão Forever Alone assim.

Enfim odeio correntes, principalmente se elas veem com uma ameaça. Que façam algo útil na vida. Enfim, peço que esses caras que fazem tudo isso, continuem fazendo, mas no Orkut e não no Facebook.

Agora, quanto a pergunta,o Facebook ainda é melhor que o Orkut, mas se continuar assim ,sei não...
Ainda bem que os benefícios são maiores.

Related Posts with Thumbnails