Melhorar o desempenho do windows 7!

Muitas vezes, nosso computador trava!Isso acontece por muitos motivos, inclusive por causa de programas que são executados durante suas tarefas, como o antivírus, por exemplo e outros programas, muitas vezes desnecessários!Mas como melhorar o desempenho do seu computador?
1-Tente desabilitar menos programas para ser iniciados:

Essa medida vai melhorar a inicialização do sistema operacional, como também fazer com que menos programas possam ser carregados junto com o windows!Para fazer isso, use a combinação Win(aquele símbolo do windows no teclado)+R>msconfig>Serviços e desabilite alguns programas!Mas antes disso, marque "Oculte todos os serviços Microsoft" para que não possa desmarcar um processo importante!Desabilite o que achar necessário!

2-Desabilite alguns efeitos visuais:

Efeitos visuais são muito bons, mas ele é muito pesado e máquinas mais fracas podem não aguentar e travar!Então, para desmarcar, vá em Iniciar>Painel de controle>Informações e ferramentas de desempenho>Ajustar efeitos visuais e desmarque o que achar necessário!

3-Abra apenas o necessário:

Muitas pessoas abrem tudo de uma vez, até coisas que não vai precisar, ou que usou, mas deixou aberto!Um programa, até tudo bem!Agora esses programas juntos podem pesar na memória do computador e deixar ele lento!

Por enquanto é isso!Qualquer dica a mais, sugestão, crítica ou elogio, é só me enviar por e-mail, que está em "Pedidos de parcerias" ou até pelo comentário!Se o seu computador não melhorar depois dessas dicas, tente tirar menos programas do seu PC ou comprar um PC mais potente!

Related Posts with Thumbnails