Otzee: Muitos jogos e passatempos!

Quem gosta de jogos online, tem que ler esse post!O Otzee é um site de jogos, com o diferencial de você publicar as suas pontuações e comparar com outras pessoas que tem conta lá!Tem muitos jogos e é muito bom!

Você pode jogar diferentes jogos, entre eles, Ação, aventura, point and click, simuladores, etc...!Até aí é um site normal de joguinhos!A diferença é que, como eu já disse, a pontuação pode ser comparada com seus amigos e pode entrar nos recordes do jogo, se você se registrar!Por exemplo, estou em terceiro lugar no jogo Space Invaders Fake!Foi difícil, mas não foi impossível!Eu cheguei em primeiro, mas dois passaram na minha frente!É natural, pois eu não jogava muito no Otzee!Acho que quem gosta de jogos online e de competição vai gostar desse site!

Requerimentos:
Flash Player!Se tiver o Google Chrome, não vai precisar do Flash Player, pois o Flash está embutido!

Acessar o site

Related Posts with Thumbnails